sexta-feira, 15 de março de 2013

Conhecendo o Design Team - Gil Jussara!


Hoje vamos conhecer a Gilvânia, ou como é mais conhecida: Gil! Ela é administradora de empresas, e tem o Scrapbooking como hobby, atualmente é gerente da Scrap Sampa também professora! Vamos conhecê-la um pouco mais?



Gilvania Jussara, 45 anos, administradora

Quem é sua família? 
Meu marido, meus 2 filhos Marina e Marcelo e meu cachorro Fred 

Qual sua maior alegria?
Meu filhos

Qual sua maior realização?
Ser mãe

Qual seu lugar favorito?
Minha casa

Quem é a pessoa que você mais admira?
Minha amada mãe

Qual foi o maior momento de sua vida? 
O nascimento dos meus filhos

O que você mais ama nas pessoas?
Lealdade

Qual sua música favorita?
Todas as musicas do Legião Urbana

E filme?
Moulin Rouge

E artista?
Tony Ramos

Qual o maior desafio de sua vida?
Mostrar aos meus filhos o verdadeiro valor da vida.

Qual o seu maior sonho?
Ter uma creche para crianças

Quando começou a fazer scrap?
Em 2003

E dar aula?
2006

Conte um pouco sua história  no scrapbooking?
Tudo começou quando eu decidi dar um álbum para meu irmão com as nossas fotos da infância.

Do que  você mais gosta em scrapbooking?
Gosto da liberdade de poder misturar um pouco de cada coisa.

Qual sua maior inspiração?
Meu cotidiano

Qual seu material preferido?
Gesso, tintas e pigmentos

Qual sua técnica favorita?
Mixed media

Qual o seu tema favorito em scrapbooking?
Dia-a-dia

Scrapbooking é... refletir nos recortes de papel um pouco da  nossa história, das coisas que nos são importantes. É um exercício de criatividade e de auto-conhecimento.

Anos 80 é... a melhor fase da minha vida !

O  que é o Extravagance para você? 
O maior e melhor evento de scrapbooking do mundo! 

A Gil sempre usa tintas e muitos produtos artísticos para compor suas páginas que são cheias de técnicas e detalhes visuais bem marcantes. Vamos conhecer um pouco do seu trabalho?





E se você ainda não reservou sua vaga, corra pois elas estão voando:



  • Scrap Sampa: 11. 5093-4555
  • Rex Scrap: 31. 3286 - 4150
  • Mila Miolo: 49. 3323 - 3788
  • Meu Scrap: 85. 3047-2211
  • Art House: 45. 3039-3109
  • It Papier: 47. 3056-4248




 Abraços!!!

Equipe Scrap Extravagance.

Um comentário:

  1. Olá Gil! Já estou na expectativa do quê que vc fará com a gente. No último extravagance seu projeto foi um dos meus preferidos! Beijos!

    ResponderExcluir