sexta-feira, 22 de março de 2013

Conhecendo o Design Team - Nana Nassar


A Nana mora em Londrina, é advogada, professora de inglês, cantora de videokê (oi?) e também faz scrap! Vamos conhecê-la mais?



SAMAR RIBEIRO NASSAR ( NANA NASSAR ), 30 ANOS, Professora de Inglês, Direito, esposa, filha, irmã, cantora de videokê ( kk ) 


Quem é sua família?
DEUS, MARIDO Christopher, PAI BACHIR, MAE TELMA, NANO Ibrahim, PINK E BIRDIE.

Qual sua maior alegria?
Uma só, não ! A ALEGRIA DA MINHA FAMÍLIA, dar aula, fazer scrap e cantar!

Qual sua maior realização?
A DE SER CONVIDADA A PARTICIPAR DESTE MEGA EVENTO ( que para mim sempre foi um sonho – Top da minha wish list como aluna, agora imaginem meu coração como ficou quando soube que seria teacher?!)!

Qual seu lugar favorito?
DISNEY hehehehe “Where dreams come true”, mas NY e London estão em meu coração também, e outras tantas inesquecíveis que marcaram e deixaram saudade e que um dia voltarei se Deus quiser!

Quem é a pessoa que você mais admira?
Eu admiro todas as pessoas que ao passarem por momentos difíceis, superam e deixam suas marcas na história do mundo ou em minha vida direta ou indiretamente!

Qual foi o maior momento de sua vida?
Sem dúvida meu casamento, momento maravilhoso, inesquecível e abençoado, super esperado e imaginado por tantos anos não só por mim e meu marido, mas por duas famílias inteiras e que se tornou realidade um mês atrás!!

O que você mais ama nas pessoas?
SINCERIDADE

Qual sua música favorita?
BLOOD ON BLOOD – BON JOVI

E filme?
Um só não vale! Kkk Vou ao cinema 2 vezes por semana e mais os filmes que assisto em casa! Mas vamos tentar : Um amor para recordar, Diário de uma paixão, Moulin Rouge, História sem Fim, Annie ... e claro ... De repente 30 ! ( Com certeza estou esquecendo um milhão de favoritos aqui ) uhuhuhu

E artista?
ROMERO BRITTO

Qual o maior desafio de sua vida?
Controlar esta ansiedade até o dia do evento! :o)

Qual o seu maior sonho?
Os sonhos nascem diariamente, mas dois deles dentro do scrap seriam o de sempre fazer parte do Time das Extravagantes e de poder viver de Scrapbook, e dentro da vida pessoal, alem do sucesso profissional, o de ser mãe e transformar meus pais em avós!

Quando começou a fazer scrap?
NA PRAIA, DENTRO DE UMA TENDA DA COCA COLA MONTADA NO MEIO DA AREIA DE CAIOBÁ....HÁ MAIS DE 6 ANOS ATRÁS.

E dar aula?
Uns quatro anos atrás, mas ano passado comecei a dar aulas virtuais de Smash, e deu super certo, tem sido uma maravilha! Tecnologia, globalização e scrap é uma combinação tudo de bom.

Conte um pouco sua história  no scrapbooking?
Eu conheci o scrap sem querer, mas no fundo sempre fiz, pois sempre amei fotos, papéis, furadores e carimbos, só não sabia que este vício tinha um nome! Aos poucos fui pesquisando, comprando e montando, e hoje posso dizer que parte da minha vida é Scrap. Creio que foi presente de Deus em minha vida!

Do que  você mais gosta em scrapbooking?
Eu gosto de tudo que cerca o scrap, masas amizades feitas, o carinho recebido e a admiração recíproca criada por outras scrappers não tem preço!

Qual sua maior inspiração?
Pode ser uma imagem ou situação que esteja acontecendo perto de mim...pode ser uma musica a tocar no rádio...pode ser um filme...ou pode ser uma de minhas navegadas pela net...basta dar aquele “estalo” que a inspiração surge!

Qual seu material preferido?
Além do obvio ( Smash e outros estilos de journals...como o Project Life e o Sn@p ), amo carimbos!!!!

Qual sua técnica favorita?
Gosto da mistura de técnicas, buscar de outros estilos de artesanato como pintura e colagem, mas a favorita mesmo é com carimbos, costura e furadores.

Qual o seu tema favorito em scrapbooking?
TEMA LIVRE kkk daqueles que você só descobre o tema depois de escolher a foto.

Scrapbooking é... uma forma de manter vivo um momento em minha memória através da mistura de muito amor, carinho, papéis, fotos e inspiração.

Anos 80 é... A DÉCADA DA GLÓRIA...MARCANTE E INESQUECÍVEL EM TODOS OS SENTIDOS, SEJAM DA MODA, FILMES, MÚSICAS, BRINQUEDOS, GULOSEIMAS, E MAIS AINDA, A DÉCADA EM QUE VIM AO MUNDO!! 80’s rock!

O  que é o Extravagance para você?
O SONHO DE CONSUMO DE TODA SCRAPPER ( inclusive meu, é claro ), UM MARCO NA HISTÓRIA DO SCRAPBOOK NACIONAL E MUNDIAL... O EVENTO DOS EVENTOS.


A Nana adora preencher seus Smashs, com histórias da sua vida. Vejam algumas de suas páginas preferidas:





Um bom final de semana pra vocês! E na próxima semana finalizamos as apresentações dos nossos designers!

Um comentário:

  1. Olá Nanna! Gostei de te conhecer um pouquinho. Espero q vc leve algo do Smash pra gente fazer! Adorei suas páginas! Um abraço!!!

    ResponderExcluir