quinta-feira, 7 de março de 2013

Extravagance - um super evento!

O maior e melhor evento de Scrapbooking do Brasil, o SCRAP EXTRAVAGANCE,  será de 15 a 18 de maio de 2013. Um evento úntico, é assim que podemos resumir o Extravagance! Afinal, existe coisa melhor que passar 4 dias fazendo scrapbooking com as amigas? Com super designers, projetos lindos e produtos maravilhosos? Sem contar as festas que temos a noite, que são atrações a parte!

E a emoção de encontrar a mesa do evento arrumada? Base de corte, guilhotina, tesouras, cola, fitas adesivas... tudo, tudo lá para as Extravagantes usarem! Quem é Extravagante só se preocupa com a lição de casa!






O Design Team Extravagance este ano conta com 12 artistas brasileiros, desta forma teremos a oportunidade de fazer projetos de estilos variados, técnicas diferenciadas



Os presentes? Este ano teremos:

Silhouette Cameo

Portable Work Station

360 Craft Bag


Circle Border Punch


E tem mais surpresas, aguarde que iremos divulgar!

Além dos lindos projetos e as ferramentas maravilhosas, a estadia no Royal Palm Plaza torna o evento ainda mais especial! O Royal é um resort 5 estrelas, que fica em Campinas, em torno de 1 hora da capital. É um lugar amplo, rodeado pela natureza, um espaço encantador. Um lugar perfeito para relaxar e curtir o nosso hobby!






Venha ter essa experiência única conosco, seja extravagante! Nos vemos em maio!



Vagas limitadas - Inscrições e Informações:

contato@scrapextravagance.com.br  -  Tel. (11) 5093-4555

Ou nas lojas parceiras:



Nenhum comentário:

Postar um comentário